[Mulheres da Bíblia] “Bate-Seba – Enfrentando Abuso e Assédio Em Nossos Dias – Parte 02″ por Pr. Breno Macedo

Ainda não leu a Parte 1? Leia Aqui. Abuso e Assédio no Mundo e na Igreja O caso de Bate-Seba nos lembra que não é de hoje que mulheres sofrem abusos e seu exemplo de maneira alguma exaure as diversas formas que abusos podem se manifestar contra mulheres. Abuso pode ser verbal, quando mulheres são …

[Mulheres da Bíblia] “Bate-Seba – Enfrentando Abuso e Assédio Em Nossos Dias – Parte 01” por Pr. Breno Macedo

Primavera é a época das flores, do romance, das viagens, dos casamentos. Sua beleza colorida e sua brisa fresca encantam e fascinam todos os que param para admirá-la e aproveitá-la. Quando pensamos nessa estação provavelmente visualizamos campos floridos, passarinhos cantando alegremente, casais andando de mãos dadas, trocando juras de amor e fazendo planos para o …

“Com o que a modéstia cristã se parece – Parte 1” por Rebecca VanDoodewaard

https://www.mulherespiedosas.com.br/wp-content/uploads/2012/10/MP-61.mp3 Vivemos em um mundo que está muito preocupado sobre como as mulheres se vestem. Mas, vivemos em uma cultura que não está de forma alguma preocupada com falta de modéstia. CJ Mahaney descreve a imodéstia desta forma: “A imodéstia, então, é muito mais do que vestir-se com uma saia curta ou com um top …

[Mulheres da Bíblia] “Noemi – Quando a Graça de Deus supera a Amargura – Parte 02″ por Pr. Alan Rennê

https://www.mulherespiedosas.com.br/wp-content/uploads/2012/10/MP-60-1.mp3 Ainda não leu a Parte 1? Leia Aqui. A Graça de Deus Estendida a uma Amargurada O apóstolo escreveu em Romanos 8.28: “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. O restante do livro de Rute se concentra no modo como …

“Ajuda para a mulher ocupada” por Nancy Leigh DeMoss e Dr. David Murray

https://www.mulherespiedosas.com.br/wp-content/uploads/2012/10/MP-59.mp3 Se, hoje em dia, você perguntar a uma mulher: “Como vai você?”, há grandes chances dela te responder com um suspiro ou um gemido, seguido de palavras do tipo: “Nós temos tanta coisa acontecendo em nossa família!”, “Eu simplesmente não consigo continuar com tudo o que tenho que fazer!” ou “Estou exausta!”. Muito frequentemente, encontro …